Por que eu aceito tão pouco das pessoas?

0
anônima
672
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
2
5
eles respondem
2
anônimo
8a
Talvez porque as pessoas são falhas e as vezes estão dando tudo que tem, mas você não percebe. As vezes seu tudo pode ser muito para mim ou não. Cada pessoa tem um limite, isso sabemos. Então entenda que as pessoas são limitadas e que não vão lhe dar tudo o que você quer ou precisa. Isso também mostra que você tem amor pelos outros, muito bom para você. Parabéns ^^)
anônimo
8a
Se nem você sabe, como nós vamos saber?
elas respondem
5
anônima
8a
Eu também era assim..tudo que é pouco e aceito e ainda aceito um pouco..
Não exijo nada das pessoas, nem beleza, nem dinheiro e nem que me dê nada...
O que eu gosto é da pessoa....eu tenho essa vantagem...
Pq vc não tem amor próprio
anônima
8a
Autoestima baixa.
Talvez porque você espera demais delas
Autoestima baixa...