Por que a hora na roça demora a passar?
-1
anônima
308
8a
Quando fui na roça a hora demorou muito a passar !
Gente, que horror....
Será por quê?
Gente, que horror....
Será por quê?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
2
3
eles respondem
2
8a
Talvez vc nao tivesse nd p.fazer.
anônimo
8a
Lá você não está atarefado com mil coisas na sua cabeça ou atrasado para o trabalho. N fatores, a vida lá é mais "sossegada" do que a que vivemos em capitais. Lá não tem corre corre ou empurra empurra, por isso não vemos o tempo passar porque lá não tem mais mil pessoas querendo fazer a mesma coisa que você.
elas respondem
3
8a
Porque você não soube aproveitar.
8a
É vdd, mas gostei da roça rsrsrs
anônima
8a
Por causa da calmaria. Na cidade grande é tanta coisa pra fazer, e tanta correria que hora passa que vc nem vê.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!