Qual o sentido da vida para vocês?

0
anônimo
756
7a
Será que só estamos aqui como árvores que brotam de uma semente deixada por outra. Ao brotar começamos a traçar nossos galhos , florescemos, damos frutos, ficamos maduros e então morremos deixando as sementes de nossos frutos germinarem? E ai? Esse ciclo continuo não termina? Não tem fim? Onde vamos para? Servimos apenas de adubo para nossos filho?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
7
4
elas respondem
7
anônima
8a
Estou na fase hedonista.
anônima
8a
Não vejo sentido. Inclusive, acho que a humanidade só faz merda. Se fosse simples eu já teria me matado há muito tempo.
anônima
8a
Não vejo sentido.
Mentira.
Vejo sim, mas ele tá cagando pra mim, então, foda-se.
anônima
8a
Nós que escolhemos um sentido. Mas eu particularmente não tenho nenhum.
5 ' --> 3'
anônima
7a
Deus é q traz sentido a vida. A vida é um dom de Deus. Ele tem vida eterna para aquele que crê e busca a ele de coração.
Muitos sentem vazio na alma, mesmo quando tem mt dinheiro, fama, sexo, roupas, objetos, tantas coisas que podem comprar e não encontram esperança e paz. Afundam-se em vícios, bebidas, drogas.. pra fugir da realidade,
O essencial da vida não se compra com dinheiro, amor, paz, respeito, companheirismo, alegria, esperança, fé.
Deus enviou Jesus pra resgatar o homem da perdição do pecado, da morte, trazer vida, paz, esperança, para viver aqui e viver a eternidade ao seu lado.

https://www.google.com/amp/s/www.respostas.com.br/qual-e-o-sentido-da-vida/amp/
Pra mim, se a gente para de buscar sentido, é pq a coisa tá feia. O que nos mantém vivo é a busca do sentido.
eles respondem
4
anônimo
8a
A civilização ocidental está abandonando a sua religião fundadora: o cristianismo e os ensinamentos judaicos.

Agora estão perdidos sem rumo para as suas almas.

Leia o psiquiatra austríaco Victor Frankl, criador da logoterapia . Sério. Comece por este livro aqui:

image
anônimo
7a
Colocar o shape.
única maneira que isso aqui faça algum sentido é se existir um número incontável de vidas, e as regras do jogo só ficarão inteligíveis depois de muitas encarnações. Pq só isso aq n tem sentido nenhum
anônimo
7a
ser vivida