Meninas, vocês levam ficante pra casa de vocês? Ainda mais se tiver começado a ficar recentemente?

Acabei de mudar de apartamento e a minha casa tá uma zona,tenho que comprar alguns móveis ainda,então evito trazer gente pra cá e o cara que eu to ficando quer vim aqui e eu não to me sentindo confortável,prefiro ir pra motel.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
3
4
eles respondem
3
O abatedouro delas.
Caramba, vcs n aprendem mesmo né? Kkkkkkkkk
elas respondem
4
anônima
2h
Nunca me relacionei casualmente e também não recebo nenhum tipo de visita.
Mas respondendo sobre a situação, não, não levaria.
anônima
1h
Sempre levei ficantes namorados, moro sozinha.
E esse infeliz não tem casa pra levar vc não?
anônima
29m
Ele só quer sexo