Gay acho até normal, mas travesti acho tão estranho e fora da curva, e você?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
4
6
elas respondem
4
anônima
1h
Não acho. Tá tudo no mesmo espectro.
42m
Acho nada, cada um é e vive do jeito que quiser
27m
Eu imagino que deve ser muito dificil ser algo diferente e poucos te apoiarem, ainda mais no Brasil
8m
acho que não tem importância pra mim, eu não como, mas se vc come então tudo bem se importar
eles respondem
6
anônimo
1h
Eu tenho minhas opiniões sobre isso, mas eu evito falar para não estimular idiotas homofóbicos. Só posso adiantar que cada um pode fazer o que quiser da vida, desde que não prejudique ninguém.
1h
Acho normal. Não excluo ninguém.
Eu acho que cada um deve cuidar da sua vida.
anônimo
32m
Respeito a todos. Mas, dizer que acho 100% normal ver homens se beijando, estaria mentindo. Não dá vontade de ver.
Minha mente não concebe isso, mas eu respeito todo mundo e cada um faça o que bem entender.
Minha mente não concebe isso, mas eu respeito todo mundo e cada um faça o que bem entender.
16m
Não julgo até pq nao tem nada a ver com isso
7m
É bizarro e nojento
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!