Vocês acham frescura usar aliança na bio?

1
anônima
80
2m
Eu estava stalkeando uma antiga amiga no Instagram, ela coloco assim na bio: "💍 @blabla meu totoso"
E na bio do web-namorado dela ta:

"💍 @blabla minha baixinha
Ela tem 27 anos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
9
7
eles respondem
9
anônimo
1h
sim é um sonho meu amiga
Pra mim tinha quer ser assim:
Homem dona da @....

Mulher propriedade privada do @....
Eu acho importante.
Isso mostra que a pessoa tem compromisso e evita dor de cabeça de alguém mandar msg pra uma compromissada.
Eu acho que tanto faz, põe quem quer e tá tudo bem
Acho bom, cada um com seu qual né. Já evita as pessoas se aproximarem por interesse sexuais.
Acho que cada um deveria cuidar da própria vida.
É desnecessário se vc posta fotos e vídeos com seu parceiro amoroso.
elas respondem
7
Tem que fazer sentido pra quem usa, não pros outros.
Eu não usaria pq acho super brega.
tem pessoas q coloca só um ❤️ e @ do nome da pessoa, aliança acho q é legal pra noivo ou casado
Acho uma viadagem do caramba mas cada um faz oq quiser neh
anônima
1h
Desnecessário. É coisa de gente exibida. Quem conhece essa pessoa já sabe que ela namora, não é preciso ficar mostrando pra desconhecidos na internet
17m
acho fofo
Sim, acho besteira isso. O que importa é na vida real: aliança no presencial, a compatibilidade de gênios e o respeito…
Antes dos avanços das redes sociais, os relacionamentos eram mais leves!