Gay acho até normal, mas travesti acho tão estranho e fora da curva, e você?
eles respondem
anônimo
2h
Respeito a todos. Mas, dizer que acho 100% normal ver homens se beijando, estaria mentindo. Não dá vontade de ver.
Minha mente não concebe isso, mas eu respeito todo mundo e cada um faça o que bem entender.
Minha mente não concebe isso, mas eu respeito todo mundo e cada um faça o que bem entender.