Gay acho até normal, mas travesti acho tão estranho e fora da curva, e você?

elas respondem
Eu imagino que deve ser muito dificil ser algo diferente e poucos te apoiarem, ainda mais no Brasil
 
Eu imagino que deve ser muito dificil ser algo diferente e poucos te apoiarem... | elaele