Você se considera uma boa pessoa?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
6
4
eles respondem
6
Minha cara, não me cabe proclamar-me homem de grande virtude, pois a verdadeira bondade raramente faz alarde de si mesma. Todavia, esforço-me por agir com retidão, tratar o próximo com cortesia e conduzir meus deveres com honra. Se alguma qualidade possuo, prefiro que seja julgada por minhas ações e não por minhas próprias palavras.
Sim
1h
Tentando ser melhor a cada dia
anônimo
21m
Sim
Não posso afirmar nem que sim e nem que não. Acho presunçoso dizer que sim ou que não.
4m
Sim, eu já fui muito pior.
elas respondem
4
Tão longe, mas ainda tento, incansavelmente, todos os dias.
1h
Procuro sempre fazer o que é correto e, ainda assim, estou buscando todos os dias ser uma pessoa melhor.
Não, ninguém é bom.
3m
Infelizmente não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!