Por que a mulherada usa tanto filtro em foto?

0
anônimo
32
6m
As vezes entro no Instagram dar uma olhada e vou rolando stories aparece a academia que eu treinava. Mulherada posta foto com filtro, pessoalmente são diferentes. Não que sejam feias, mas não precisa dessa falsidade
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
4
5
elas respondem
4
anônima
2h
No Instagram todos usam homem e mulher
anônima
2h
Porque todo mundo gostaria de ser bonito.
Devia ter usado mais
anônima
2h
Pq querem
eles respondem
5
anônimo
2h
porque é tudo baranga e usam ferramentas para ficar menos feias e se sentirem melhor.
anônimo
2h
Para purificar a alma
Pode-se dizer q o filtro é a maquiagem delas no mundo virtual
Porque talvez são feias, ou tem problema com autoestima.
Insegurança talvez