Já comeram um lavagante? Eu não.

  • 75%
    Não ✖️
    3 votos
    1
    2
  • 25%
    Sim ✔️
    1 voto
    1
    0
4 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
2
2
eles respondem
2
Certamente, minha cara. Já tive o prazer de provar um lavagante em ocasiões dignas de nota, servido à mesa com o devido requinte. Sua carne é delicada, tenra e de sabor refinado, sendo considerada por muitos uma das mais nobres iguarias do mar. Embora aprecie tal manjar, confesso que uma refeição elegante deve ser julgada não apenas pelo luxo de seus ingredientes, mas também pela excelência de seu preparo e pela companhia à mesa.
votou em Sim ✔️
Não sei o que é.
elas respondem
2
Nem lagosta eu comi, que dirá esse lavagante kkkkkkk
votou em Não ✖️
anônima
1h
Nunca tinha ouvido falar
votou em Não ✖️