Por que a hora na roça demora a passar?

anônima
Quando fui na roça a hora demorou muito a passar !
Gente, que horror....
Será por quê?
elas respondem
anônima
8a
Por causa da calmaria. Na cidade grande é tanta coisa pra fazer, e tanta correria que hora passa que vc nem vê.
 
Por causa da calmaria. Na cidade grande é tanta coisa pra fazer, e tanta corr... | elaele