Você que tem depressão, como é ter depressão?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
5
3
elas respondem
5
8a
Eu já tive. Parece que todos os dias são nublados, vc não tem mais esperança de dias melhores, e particularmente eu sempre chorava quando anoitecia, era de lei, uma energia muito ruim pairava sobre mim. Mas o bom que passou.
8a
Bom não é.
anônima
8a
Não queira saber.
anônima
8a
É cool.
Depressão é quando você quer morrer mas se lembra que tem que pagar o aluguel senão serás despejada.
eles respondem
3
anônimo
8a
> Fadiga sistemática
> Desânimo físico e mental
> "Dor no peito"
> Vontade de chorar sem motivo
> Sem vontade de sair do quarto
> Baixa autoestima
...
> Desânimo físico e mental
> "Dor no peito"
> Vontade de chorar sem motivo
> Sem vontade de sair do quarto
> Baixa autoestima
...
anônimo
8a
Nao, minha mae tem é uma merda
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!