Ja viram o grupo de whatsapp de imitar bode?



Se alguem conseguir o link pra entrar, gentileza me enviar
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
1
2
elas respondem
1
Eu tô num grupo de assobios kkkkkkkkk. Pessoal canta assobiando, é mto meme.
eles respondem
2
Não quero.