É normal ela ter efeitos colaterais como dor de barriga, gases, soltar o intestino? o médico passou porque estou com uma inflamação, só que tudo que eu como logo dói minha barriga, e por ela ser aplicada somente na vagina pensei que não fosse ter efeito colateral desse tipo

elas perguntam
1 3
eles respondem
13/11/2018 18h38
Liga pro médico que receitou e pergunta sobre isso. Os médicos costumam atender sobre dúvidas de efeitos de remédios que eles passaram.
elas respondem
anônima
13/11/2018 18h36
Isso não é normal não.
Procure um médico.
anônima
13/11/2018 18h40
Então eu já usei gel vaginal e prescrevo tb uso oral comprimido em periodontias para os meus pacientes , geralmente ela ataca um pouco o estomago e não pode ser usada junto com bebidas alcoolicas pois pode pode dar umas dores abdominais .Ja o gel eu não prescrevo pois esta fora da minha área de atuação , mas com certeza é absorvido tb . o Gel não me causou nada disso exceto um pouco de colica menstrual , escape e demorou muito pra sair do corpo tipo uns 4 dias ( bem diferente dos cremes e geis que saem facil ). Na duvida procure medico
13/11/2018 18h40
Dá uma lida na bula, mas acho que essas reações não tem relação com a pomada.