Meu namorado nunca faz nada de legal pra gente
0
anônima
784
7a
Ele diz q nunca tem tempo, por exemplo nessa semana q tem feriado eu q tenho q ficar falando p gente fazer as coisas se nao ele nao combina nada comigo, so em cima da hora e no maximo me leva p casa dele. Trabalha, trabalha mas nunca tem dinheiro tbm. Mas só comigo isso porque com os amigos ele sai mais cedo do serviço, vai encontrar com eles p beber, e nem me fala, paga de "santo" p mim. Acho que o unico lugar q conheci namorando com ele foi uma cachoeira a 1hr da nossa cidade. To ficando mt mal com isso porque eu amo ele e quero ficar junto mas sinto ao msm tempo q to presa a alguem e eu poderia estar curtindo mt mais sozinha! Sempre me preocupo em ficar com ele nos dias q eu posso, no q vamos fazer, e ele nada... Isso cansa. E se for p namorar e levar vida de solteira, tendo q sair mais sozinha com as amigas do q com meu namorado, eu fico solteira de vez! Se for p ficar em casa esperando alguem q me enrola e nao prioriza varias vezes, tambem. Oq vcs fariam?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
9
4
eles respondem
9
Namorar com ele não te impede de curtir a vida sozinha, a não ser que tu esteja falando de se relacionar com outros homens. Fala com ele exatamente o que tu escreveu aqui e se resolvam, cheguem num combinado.
anônimo
7a
Troca de namorado.
8a
Eu não ficaria de jeito nenhum com uma pessoa que coloca a relação com os amigos à frente da relação conjugal.
Sinto muito te dizer, mas por todos os sinais esse é o teu namoro com esse cara:


anônimo
8a
Vc já fez anal com ele?
anônimo
8a
Nossa que trágico em, que tal trocar de namorado?
8a
Atitudes certamente estranhas para um namorado, acho que você está mais namorando ele do que ele você. Busque uma reafirmação dos seus dogmas, e quem sabe a situação melhora, seja com/sem ele.
7a
Eu acho que ele não gosta de gastar dinheiro contigo, comece a sair com as amigas.
7a
Se tu já não esta mais feliz com o relacionamento, se ele fica fazendo esse tipo de coisa quer dizer que pra ele tbm não tá mt bom. Mas ele não quer terminar porque ainda consegue fazer ctg algumas coisas de interesse dele. Eu tentaria conversar e se não adiantar eu terminaria.
elas respondem
4
8a
Conversou sobre isso com ele? É uma situação chata mesmo, com os amigos ele se diverte e tem dinheiro, e pra vc não? Não precisa fazer algo diferente sempre, mas de vez em quando é bom pro casal e pra relação.
8a
Eu começaria a sair sozinha, beber, curtir e ai queria ver oq ele me diria. No mais, caso n mudasse terminaria
Fica três dias sem dar satisfação para ele e sem procura-lo para você ver. Nesses três dias vá se divertir com as amigas, vá se cuidar, fazer cabelo, pé, mão, ficar assistindo Netflix, vá ficar linda para você! Não pegue no celular por nada e não responda as mensagens dele. Pode ter certeza de uma coisa: se você se amar mais o mundo te amará também. ;)
anônima
7a
Não li tudo... Acho que você tá de bobeira.
Aproveita a companhia dele....mesmo que pouco...
Tá tão difícil arrumar um namorado....se ele for legal com você, companheiro, se importa com você... Não ligue pra isso...
Conheci um cara bosta!
O cara parecia ser um amor, mas o cara é vagabundo.
Aproveita a companhia dele....mesmo que pouco...
Tá tão difícil arrumar um namorado....se ele for legal com você, companheiro, se importa com você... Não ligue pra isso...
Conheci um cara bosta!
O cara parecia ser um amor, mas o cara é vagabundo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!