Meu namorado nunca faz nada de legal pra gente

anônima
Ele diz q nunca tem tempo, por exemplo nessa semana q tem feriado eu q tenho q ficar falando p gente fazer as coisas se nao ele nao combina nada comigo, so em cima da hora e no maximo me leva p casa dele. Trabalha, trabalha mas nunca tem dinheiro tbm. Mas só comigo isso porque com os amigos ele sai mais cedo do serviço, vai encontrar com eles p beber, e nem me fala, paga de "santo" p mim. Acho que...
elas respondem
Fica três dias sem dar satisfação para ele e sem procura-lo para você ver. Nesses três dias vá se divertir com as amigas, vá se cuidar, fazer cabelo, pé, mão, ficar assistindo Netflix, vá ficar linda para você! Não pegue no celular por nada e não responda as mensagens dele. Pode ter certeza de uma coisa: se você se amar mais o mundo te amará também. ;)