Falta de grana ou mesquinharia?

0
anônima
140
8a
Vce n se importa de pagar a conta ou dividir.
Já fez e faz isso várias vezes e vice e versa.
Ele (a) não são mortos de fome.
Se ele (a) " cobrar" pra te levar em casa ( gasolina) você acha mesquinho ou acha normal ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
1
2
eles respondem
1
anônimo
8a
Tudo depende da forma de relação que vocês tem, para algumas pessoas pode parecer estranho, para outros normal.
Se vocês já dividem tudo, o que é pagar uma gasosa?
elas respondem
2
Depende, vc mora em outra cidade?
Eu fiz isso no antigo relacionamento, mas eu mesma pagava a gasolina às vezes. Ele nunca pediu, mas eu sabia que ele tava mal de grana.
anônima
8a
Esse tem alma de mesquinho, nem carona dessa porra eu iria querer.