Falta de grana ou mesquinharia?
0
anônima
140
8a
Vce n se importa de pagar a conta ou dividir.
Já fez e faz isso várias vezes e vice e versa.
Ele (a) não são mortos de fome.
Se ele (a) " cobrar" pra te levar em casa ( gasolina) você acha mesquinho ou acha normal ?
Já fez e faz isso várias vezes e vice e versa.
Ele (a) não são mortos de fome.
Se ele (a) " cobrar" pra te levar em casa ( gasolina) você acha mesquinho ou acha normal ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
1
2
eles respondem
1
anônimo
8a
Tudo depende da forma de relação que vocês tem, para algumas pessoas pode parecer estranho, para outros normal.
Se vocês já dividem tudo, o que é pagar uma gasosa?
Se vocês já dividem tudo, o que é pagar uma gasosa?
elas respondem
2
Depende, vc mora em outra cidade?
Eu fiz isso no antigo relacionamento, mas eu mesma pagava a gasolina às vezes. Ele nunca pediu, mas eu sabia que ele tava mal de grana.
Eu fiz isso no antigo relacionamento, mas eu mesma pagava a gasolina às vezes. Ele nunca pediu, mas eu sabia que ele tava mal de grana.
anônima
8a
Esse tem alma de mesquinho, nem carona dessa porra eu iria querer.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!