O que vocês acham das pessoas que estão sempre se exibindo nas redes sociais?

1
anônimo
336
8a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
9
4
elas respondem
9
Rede social é pra isso...
Eu n acho nada..a rede social é d quem? Cada um usa como quiser n me incomodando isso q importa.

Hj em dia a exposição isso da dinheiro..tem.mta gente investindo nisso..
Nem vejo.
anônima
8a
Acho nada...se a pessoa gosta de se exibir é problema pessoal dela.
anônima
8a
Rede social é para isso mesmo.
Neste exato momento, o eleela é minha única rede social kkkk não tenho paciencia pra ver tudo de todos ao mesmo tempo. Mas esta sou eu.

Eu acho bacana a ideia de postar uma foto e alguém que eu não falo a tempo curtir, me dar oi. Assim como eu faço com os outros. Tem pessoas que se mostram de mais e outras que se mostram de menos. Diferenças saudáveis.
anônima
8a
Obs.
Eu sou muito discreta em outras redes sociais,(desconto aqui rs) então não entendo muito, como as pessoas não tem vergonha de algumas coisas.
anônima
8a
Não ligo, ué! Cada um faz o que quer.
eles respondem
4
Q elas tem oq exibir ué kkkk. Qlqr um pode se exibir só começar a postar foto, mas dps de receber menos de 5 curtidas umas 3 vezes seguidas e dps ver q dessas 5 curtidas 1 é sua e outra da sua mãe vc nem entra mais no face ( experiência própria )
anônimo
8a
Dá pra ganhar mta grana assim.
anônimo
8a
Não me importo com elas.
deixa essas pessoas