Oq vcs acham a sobre isso
Gente eu nunca me relacionei com mulher
Mas comecei a ficar com uma menina a primeira vez, e ela disse que está gostando de mim
Eu nunca escutei isso de ninguém… de nenhum homem, última vez foi quando eu namorei quando eu tinha 17 anos
Tá tudo mt estranho para mim… oq vcs acham disso?
Mas comecei a ficar com uma menina a primeira vez, e ela disse que está gostando de mim
Eu nunca escutei isso de ninguém… de nenhum homem, última vez foi quando eu namorei quando eu tinha 17 anos
Tá tudo mt estranho para mim… oq vcs acham disso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
3
1
eles respondem
3
1h
Meu advogado disse que nao posso falar nada, só fingir contentamento e desejar boa noite.
Que legal!!!
E boa noite!
Que legal!!!
E boa noite!
1h
Acho que está errada, em pecado grave, e deveria por fim a essa relação imediatamente.
19m
Toda mulher é bi, qual a dúvida?
elas respondem
1
Seja feliz
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!