Comecei a ficar com uma menina, o que vocês acham disso?
Gente eu nunca me relacionei com mulher
Mas comecei a ficar com uma menina a primeira vez, e ela disse que está gostando de mim
Eu nunca escutei isso de ninguém… de nenhum homem, última vez foi quando eu namorei quando eu tinha 17 anos
Tá tudo mt estranho para mim… oq vcs acham disso?
Mas comecei a ficar com uma menina a primeira vez, e ela disse que está gostando de mim
Eu nunca escutei isso de ninguém… de nenhum homem, última vez foi quando eu namorei quando eu tinha 17 anos
Tá tudo mt estranho para mim… oq vcs acham disso?
eles respondem
Eu nao acho é nada
Edit: a quantidade de tarado fazendo perguntas doido pra ter informação pra bronha é bizarro kakaakka
Edit: a quantidade de tarado fazendo perguntas doido pra ter informação pra bronha é bizarro kakaakka