Mulheres, vocês gostam de homens românticos?

0
anônimo
308
8a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
9
1
elas respondem
9
anônima
8a
Sim é muito bom, mas tem que ter limite ks
Tanto faz..ha outras qualidades q eu prezo mais.
Na medida certa sim.
anônima
8a
Aaaadoro
Pena que não existem
anônima
8a
É bom
Eu gosto ❤️
anônima
8a
Sim mas tem que tomar cuidado pra não ser muito fresquinho
anônima
8a
Sim, gosto.
eles respondem
1
anônimo
8a
Homem romântico de cu é rola