Tem gente que não gostar de estar feliz... Não é?

Estava eu animada e então fui testar para ver se eu ia ficar triste ao ouvir a música que me faz chorar desde de pelo menos 2015...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
5
1
eles respondem
5
Vc ta com problemas hj né Cherry?
Suas pgt tao estranha
Inimiga da felicidade você.
anônimo
1h
Só voce que é problematica
Há gente que fica triste ao nos ver felizes.
Sou feliz
Por isso estou aqui
Também quero viajar nesse balão...
elas respondem
1
Eu gostava de ler as respostas do yahoo só pra ficar com raiva