Tem gente que não gostar de estar feliz... Não é?
Estava eu animada e então fui testar para ver se eu ia ficar triste ao ouvir a música que me faz chorar desde de pelo menos 2015...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
5
1
eles respondem
5
Vc ta com problemas hj né Cherry?
Suas pgt tao estranha
Suas pgt tao estranha
Inimiga da felicidade você.
anônimo
1h
Só voce que é problematica
1h
Há gente que fica triste ao nos ver felizes.
30m
Sou feliz
Por isso estou aqui
Também quero viajar nesse balão...
Por isso estou aqui
Também quero viajar nesse balão...
elas respondem
1
1h
Eu gostava de ler as respostas do yahoo só pra ficar com raiva
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!