Tem gente que não gostar de estar feliz... Não é?
Cherry-Girl
Estava eu animada e então fui testar para ver se eu ia ficar triste ao ouvir a música que me faz chorar desde de pelo menos 2015...
eles respondem
BlaxlRose
2h
Inimiga da felicidade você.
4 comentários
0
0
entrar
criar conta