Tem gente que não gosta de estar feliz... Não é?
Estava eu animada e então fui testar para ver se eu ia ficar triste ao ouvir a música que me faz chorar desde de pelo menos 2015...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
6
2
eles respondem
6
Vc ta com problemas hj né Cherry?
Suas pgt tao estranha
Suas pgt tao estranha
13h
Inimiga da felicidade você.
anônimo
13h
Só voce que é problematica
12h
Há gente que fica triste ao nos ver felizes.
12h
Sou feliz
Por isso estou aqui
Também quero viajar nesse balão...
Por isso estou aqui
Também quero viajar nesse balão...
12h
What????
elas respondem
2
13h
Eu gostava de ler as respostas do yahoo só pra ficar com raiva
12h
isso é perigoso pq a tristeza se torna tão confortável q é difícil sair dela, cuidado bb
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!