Tem gente que não gosta de estar feliz... Não é?

Estava eu animada e então fui testar para ver se eu ia ficar triste ao ouvir a música que me faz chorar desde de pelo menos 2015...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
6
2
eles respondem
6
Vc ta com problemas hj né Cherry?
Suas pgt tao estranha
Inimiga da felicidade você.
anônimo
13h
Só voce que é problematica
Há gente que fica triste ao nos ver felizes.
Sou feliz
Por isso estou aqui
Também quero viajar nesse balão...
12h
What????
elas respondem
2
Eu gostava de ler as respostas do yahoo só pra ficar com raiva
12h
isso é perigoso pq a tristeza se torna tão confortável q é difícil sair dela, cuidado bb