Tem gente que não gosta de estar feliz... Não é?

Estava eu animada e então fui testar para ver se eu ia ficar triste ao ouvir a música que me faz chorar desde de pelo menos 2015...
elas respondem
13h
isso é perigoso pq a tristeza se torna tão confortável q é difícil sair dela, cuidado bb