Tenho ouvido muito sobre meditação, porém ainda não experimentei gostaria de saber se tem alguém aqui que realiza essa prática e qual o caminho para os iniciantes?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
17/11/2018 11h21
Eu, é muito importante meditar, ao inves de procastinar busque usar esses momentos para meditar 10 minutos por dia. Primeiro trabalhe sua respiração e concentração, pode começar com meditação guiada. E vá se aprofudando cada vez mais, é uma experiência maravilhosa e você vai se tornando cada vez mais conhecedor do Universo e de si mesmo, tendo mais respostas.. Querer começar ja é um otima iniciativa, vc consegue! Muita luz. ❤
17/11/2018 11h22
Sim....
E isso tem me ajudado bastante.
17/11/2018 11h36
Sim eu pratico meditação.

E algo completamente louco! Fora da consciência comum, coisas maravilhosas e sincronicidades começam a acontecer. ♡
17/11/2018 12h23
Só de pensar já me estressa, não consigo. Mas deve fazer muito bem.
eles respondem
anônimo
17/11/2018 10h51
Eu já pratiquei meditação (ou pelo menos acho que pratiquei corretamente), realmente melhora o bem estar, a concentração, a memória....
Mas a questão pra mim é que é muito chato meditar, por isso eu nunca tive uma constância considerável nessa prática, gosto de coisas mais "dinâmicas".

Na internet não falta boas fontes para te mostrar como iniciar nisso, não vou escrever aqui pq o texto vai ficar mt grande.
17/11/2018 10h53
Estou precisando começar , para ser sincero, então vou deixar um OBS. aqui, porque eu realmente com uma rotina tão puxada tá ficando cada vez mais necessário descarregar um pouco de toda essa energia negativa acumulada antes que isso afete ainda mais o resto da minha vida
anônimo
17/11/2018 11h10
Não, mas deve ser legal.