Gente, é só eu que acho o povo aqui do site muito maduro?
0
anônima
988
10a
De boas pq sla no yahoo o povo respondia mta sacanagem mta besteira respondia so p ganhar pontos (nem todos eh claro) mas sla so eu que acho?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
6
6
eles respondem
6
anônimo
10a
Uma galera super daora aqui. Altos conselhos, e respostas sempre sinceras rs
Mas infelizmente tem algumas peças perdidas por aí rsrs
Mas infelizmente tem algumas peças perdidas por aí rsrs
anônimo
10a
Tem de tudo um pouco..mas aqui é muito melhor que qualquer outra rede.
10a
Aqui é mais organizado, o pessoal realmente preocupa em responder a pergunta.
anônimo
10a
mas então, sla, assim, pá, pode cre?
Sla mina, a banda toca dessa forma, é assim que vai ser! mto loko
Ganhei uns pontos por comentar isso? rs, Foda-se.
Sla mina, a banda toca dessa forma, é assim que vai ser! mto loko
Ganhei uns pontos por comentar isso? rs, Foda-se.
10a
Por enquanto tem uma galerinha legal aqui. Toda rede social começa legal e depois que massifica descamba. É normal.
E olha que já passei por The Palace, mIRC, ICQ, MSN, Orkut, Plurk, Twitter e Facebook e outras... Snapchat eu não tenho paciência NENHUMA. haha
E olha que já passei por The Palace, mIRC, ICQ, MSN, Orkut, Plurk, Twitter e Facebook e outras... Snapchat eu não tenho paciência NENHUMA. haha
anônimo
10a
Companheira, fico lisonjeado por você ter dito que eu sou maduro, apesar de ter 70 anos, eu estou em forma. Obrigado pelo elogio.
elas respondem
6
10a
Tem.uma galera bem.madura e tem.outras q ainda usam.fraldas...mas a galera madura é fantástica..dá ótimos conselhos ;)
Muito maduro?? Onde?? Na verdade, ás vezes me sinto numa creche...
Sem ofensas viu gente, não é nada pessoal, mas...
Sem ofensas viu gente, não é nada pessoal, mas...
Sla. Nem sei se eu sou madura mas tem um pessoal bem legal por aqui como diz a @Sombria !! Prefiro aqui tb do q o Yahoo Respostas...
anônima
10a
Algumas pessoas aqui são, e são pouquíssimas.
10a
Acho que é equilibrado, tem perguntas e respostas bem idiotas mesmo e tem aquelas super intelectuais que as vezes nem tem nada a ver com a proposta do site rs e tem as mais normais, é um mix, mas é muito bom, gosto daqui rs
10a
e acho aqui bem maduro, pena que tem pouca gente, mais igual comentei acima, pode ser que quando tiver, estrague rs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!