Gente, é só eu que acho o povo aqui do site muito maduro?

0
anônima
988
10a
De boas pq sla no yahoo o povo respondia mta sacanagem mta besteira respondia so p ganhar pontos (nem todos eh claro) mas sla so eu que acho?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
6
6
eles respondem
6
anônimo
10a
Uma galera super daora aqui. Altos conselhos, e respostas sempre sinceras rs
Mas infelizmente tem algumas peças perdidas por aí rsrs
anônimo
10a
Tem de tudo um pouco..mas aqui é muito melhor que qualquer outra rede.
Aqui é mais organizado, o pessoal realmente preocupa em responder a pergunta.
anônimo
10a
mas então, sla, assim, pá, pode cre?

Sla mina, a banda toca dessa forma, é assim que vai ser! mto loko

Ganhei uns pontos por comentar isso? rs, Foda-se.
Por enquanto tem uma galerinha legal aqui. Toda rede social começa legal e depois que massifica descamba. É normal.

E olha que já passei por The Palace, mIRC, ICQ, MSN, Orkut, Plurk, Twitter e Facebook e outras... Snapchat eu não tenho paciência NENHUMA. haha
anônimo
10a
Companheira, fico lisonjeado por você ter dito que eu sou maduro, apesar de ter 70 anos, eu estou em forma. Obrigado pelo elogio.
elas respondem
6
Tem.uma galera bem.madura e tem.outras q ainda usam.fraldas...mas a galera madura é fantástica..dá ótimos conselhos ;)
Muito maduro?? Onde?? Na verdade, ás vezes me sinto numa creche...
Sem ofensas viu gente, não é nada pessoal, mas...
Sla. Nem sei se eu sou madura mas tem um pessoal bem legal por aqui como diz a @Sombria !! Prefiro aqui tb do q o Yahoo Respostas...
anônima
10a
Algumas pessoas aqui são, e são pouquíssimas.
Acho que é equilibrado, tem perguntas e respostas bem idiotas mesmo e tem aquelas super intelectuais que as vezes nem tem nada a ver com a proposta do site rs e tem as mais normais, é um mix, mas é muito bom, gosto daqui rs
e acho aqui bem maduro, pena que tem pouca gente, mais igual comentei acima, pode ser que quando tiver, estrague rs