Gente, é só eu que acho o povo aqui do site muito maduro?

anônima
De boas pq sla no yahoo o povo respondia mta sacanagem mta besteira respondia so p ganhar pontos (nem todos eh claro) mas sla so eu que acho?
elas respondem
Tem.uma galera bem.madura e tem.outras q ainda usam.fraldas...mas a galera madura é fantástica..dá ótimos conselhos ;)