O que mais saem nos noticiários, bater é o de menos, o que fazem mesmo é matar.
17/11/2018 20h59
Já vi de homem que espancou porque "desconfia".
17/11/2018 21h12
Conheci, ele ficou preso por um tempo, depois ela voltou para ele porque o tadinho estava ficando deprê rsrs.
eles respondem
17/11/2018 20h58
Não, mas já vi uma mulher batendo no namorado com um capacete pq ela descobriu que ele traiu ela, o foda é que a maioria das pessoas q estavam vendo ficaram rindo, mas se fosse o contrário...
anônimo
17/11/2018 21h23
Uma vez chegou no bairro em que eu morava, um parquinho de diversões. Um funcionário do parque começou a sair com uma moradora do bairro, ela era casada. O marido descobriu e matou ela. O pessoal do parque ficaram com vergonha e medo, foram embora, deixaram alguns brinquedos para trás.