Já sim, quando usava aquele Sony Ericsson tinha a opção de alterar a voz. Eu e minha prima ligávamos para a casa dela e a mãe pensava que era as amantes do pai kkkk. Também ligava para os atendentes da Vivo rsr. Não faço mais.
18/11/2018 13h01
Quando criança eu fazia muito disso rs.
18/11/2018 12h59
Qdo criança e em estranhos.
18/11/2018 13h15
Eu fiz isso até o ensino médio, eu e minha amiga ligava para os anúncios de prostituta kkkkkk
18/11/2018 13h48
Qdo criança sim.

Lembro certa vez que uma prima dormiu na minha casa e era telefone fixo sem fio, ligamos na casa dr todos os tios. Qdo atendiam desligavamos.
18/11/2018 13h51
Nossa já e muito, mas faz tanto tempo. Foi em estranhos, amigos e familiares.
anônima
18/11/2018 14h43
Quando eu era mais nova vivia fazendo isso. Ligava do orelhão pra números aleatórios ou era pra aqueles números que tinham lá escrito, tipo bombeiro, acho que tinha da copel tbm
eles respondem
18/11/2018 12h58
Quando eu era bem guri ligava a cobrar do orelhão para números aleatórios e perguntava do Pires. Quando eles diziam que não havia nenhum Pires na casa, eu mandava olhar embaixo da xícara.

Puta merda, como guri é tudo imbecil hahaha
18/11/2018 13h14
Lembro que ligava pra batepapo, uma vez a conta veio quase 300 reais, a média era uns 100~150..
Meu pai queria saber qm tava ligando pra tal numero, ngm se entregou! Me pai ligou pro numero e caiu no bate papo, meu pai ficou putaço kkkk pq só tinha putaria.
18/11/2018 12h57
Não, mas pretendo algum dia.
anônimo
18/11/2018 13h49
Quando criança, uma das minhas diversões era passar trote. Meu vô tinha uma agenda lotada de contatos, desde os profissionais até os da igreja e família. Aí eu peguei a agenda, chamei meu irmão e damos trote em todo mundo.

A gente ligava e falava assim:

Eu: "alô"...
Vitima: "Alô, Quem tá falando?"...
Eu: "Quero meu pai"...
Vitima: "Onde tá seu pai?"...
Eu: "Trabalhando ué hahahaha"

Lembro que alguns retornavam a ligação e mandavam a gente tomar naquele lugar. Kk

Mas como alegria de pobre dura pouco, nós dois apanhamos pra caramba, pq a gente fez trote pra um tio nosso, que nem sabiamos que era tio kk, e ele contou que conhecia nossa voz e mandou uma ligação pro meu vô.

Sdds, é o que resume kk.