Se vocês quiserem dar outras dicas do que nos mulheres podemos fazer para satisfaze-los, essa é a chance!

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
18/11/2018 22h52
Eu gosto do oral bem molhado. Segura a base do meu pau mantendo a cabeça aberta e vai chupando, dê atenção à cabeça com vontade. Vá intercalando uma punheta molhada e as chupadas na cabeça. De vez em quando, desça com a boca até a base.

Desce jeito é fácil eu gozar muito na sua boca!
18/11/2018 22h56
Chupa igual sorvete só q sugando forte igual atriz porno faz, tirando o gostinho da vara, o resto é velocidade, a sucção vai dar intensidade.
18/11/2018 22h59
É só fazer com gosto, não tem mistério.
anônimo
18/11/2018 22h59
Olha, te digo que pro oral ser perfeito mesmo, a mulher tem que me permitir fazer garganta profunda, dar uma carícia nas bolas, chupar num ritmo rápido e constante (mas sem encostar os dentes por favor) e diminuindo de vez em quando (pra dar aquela provocada), manter um certo contato visual comigo, usar bem a língua, chupar c gosto mesmo e no fim, pra fechar com chave de ouro, engolir tudo. Se fizer tudo isso aí direitinho eu me sinto no céu, as vezes é até melhor que uma transa.
anônimo
18/11/2018 23h01
Comece com bjos na ponta ,estimule com as mãos ,depois coloca a boca,passa a língua ,se der umas mordidas na ponta ta ótimo
anônimo
18/11/2018 22h48
Acho que não tem oq aprender não kk,mais facil nos homens,só não morder o bicho q ta de boa
18/11/2018 23h52
Gosto de lambidas, chupadas na cabeça do pau, umas babadas umas batidas também ,as mãos são importantes . Acima de tudo gosto de ver ela se deliciando, ver o quanto é prazeroso pra ela
19/11/2018 00h02
Pode começar provocando, sem ir direto ao assunto. Vai beijando ao redor, até deixar ele bem duro. Aí é hora de chupar. Pode começar só pela cabeça, lambendo bem, e ao mesmo tempo mantendo contato visual. Vai chupando de forma a deixar o pau bem molhado (e ao mesmo tempo carregado).

Vai coordenando as chupadas com uma punheta de leve. Quando o pau estiver bem molhado, tente colocar todo na boca (comigo só duas conseguiram). Se conseguir isso e lamber o saco ao mesmo tempo, ganha um bônus pela técnica. Aliás, não esqueça de chupar as bolas. De leve. Ao mesmo tempo, dê atenção a elas com as mãos enquanto chupa.

O final depende de como você gosta. Pode ser só uma preparação para meter depois, com ele bem duro e carregado, ou pode pedir para gozar na boca e em sua cara. De toda forma, é importante mostrar a porra na boca antes de engolir. Acho que isso é um boquete bem feito!
anônimo
20/11/2018 21h40
bem molhado