Eu tenho 16 anos e tive minha primeira vez semana passada com uma ficante que tinha acabado de conhecer a pouco tempo, caprichei bastante nas provocações e preliminares e consegui fazer ela 2x gozar nisso. Porém, quando chegou na hora de penetrar nela foi horrível, ela era apertada e quando foi sentar em mim LITERALMENTE quase quebrou meu pau. Não senti quase nenhum prazer e no final ela me fez um boquete em mim. Ela ficou um tempão me chupando e eu não conseguia gozar, acabei tendo que facilitar o trabalho dela com minha mão e finalmente gozei.
No final, fui tomar um banho e quando voltei ela tinha perdido minha cueca e tive que ir do outro lado da cidade de onibus até minha casa sem cueca e com as calça caindo. Ela tinha me chamado no WhatsApp e me falou que gostou e já tava marcado outro dia pra gente transar, mas, não to muito afim. Não consegui sair no mínimo um pouco satisfeito.

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
21/11/2018 17h02
Eu lembro que tinha prometido pra mim mesma que não ia transar nunca mais kkkkk acho difícil alguém ter tido uma primeira vez maravilhosa.
18/11/2018 23h41
Primeira vez geralmente não é muito satisfatória mesmo. Eu não me lembro muito bem como foi a minha pq já faz muito tempo, mas posso dizer que foi bem rápido e não senti nada, nem prazer e nem dor.
18/11/2018 23h47
Não tive prazer , fiz com quem eu amava, doeu e foi bem desajeitado.
18/11/2018 23h58
Minha primeira vez foi maravilhosa.
Relaxa, isso acontece mesmo, a maioria das pessoas não sente muito prazer na primeira vez, e isso não é motivo pra você não querer marcar de tentar outras vezes com a moça. O que seria bom é que vocês tentassem outras posições, que tragam mais conforto, pra que vocês se sintam a vontade. Essa posição em que a mulher senta em cima do homem, eu não recomendaria para o inicio da vida sexual de duas pessoas sem experiência pelo fato de que a garota nem sempre vai ter essa noção de que tem que ter cuidado com o pênis do homem na hora da "sentada".
anônima
18/11/2018 23h50
Ai, foi com meu namoradinho de adolescência e ainda era um negão...
anônima
27/02/2019 13h37
Muito de repente, mas foi uma delícia. Kkk
27/02/2019 14h54
A minha primeira vez foi bem tranquila, não senti dor nem sangrou, mas também não senti prazer nenhum kkkk
27/02/2019 14h54
Ainda não aconteceu
anônima
27/02/2019 14h58
Não senti prazer nem no oral, mas foi com alguém que eu gosto. :)
Doeu e sangrou.
Normal
eles respondem
anônimo
18/11/2018 23h58
A minha primeira vez aqui no site foi estranha, não sabia usar direito, não conhecia ninguém. Mas depois fui me soltando aí passei a gostar
anônimo
27/02/2019 13h45
Ah cara relaxa. É a primeira vez. Podia ter sido melhor sim, como poderia ter sido bem pior tbm. Se ela se dedicou ao boquete já é um bom sinal, acredite. De outra chance, vão se conhecendo e se entrosando mais. Se depois da terceira vc continuar insatisfeito, daí te dou razao pra seguir em frente
27/02/2019 14h03
Leva lubrificante na próxima vez, facilita muito e vc não vai quebrar o pau forçando a entrada.
27/02/2019 15h04
Ainda nao foi, mas acredito que será especial, uma vez que nos amamos.
Nao sendo ruim para ela, para mim já ta bom rs