Consegui uma bolsa pra cursar medicina e a minha reação não foi tão boa como imaginava, na verdade fiquei meio deprê com a ideia, estou com 26 anos e comecei a pensar muito na longevidade do curso (são 6 anos) fora a residência, isso acaba me desanimando um pouco, meu primo de 18 já está no 2º período de medicina e acabo me comparando com ele, ele irá terminar o curso ainda jovem e com mais ânimo para aproveitar a vida e o trabalho. Enquanto eu, não sei bem já me sinto um pouco cansada.

elas perguntam
5 1
eles respondem
20/11/2018 14h37
Tu tem vocação? Tem boa resistência pra lidar com a dureza do curso? Porque medicina exige essas duas condições. Idade não. Tem gente que descobre a vocação com muito mais idade do que 26.
20/11/2018 14h39
Mdss você consegue a bolsa e tem desânimo???
Conheço uma pessoa que começou a facul de medicina com 40 anos
20/11/2018 14h37
Relaxa que no Brasil n vai mais ter aposentadoria quase
20/11/2018 14h41
Após formada, sua vivência permitirá que você seja uma profissional que possa contribuir muito para a sociedade.
Estamos carentes de maturidade nessa área.
elas respondem
anônima
20/11/2018 14h33
Se vc quer, faça! Vai valer a pena e até os 40 vc ainda é jovem!