2.13K  23/05/2020 05h52

Gente eu fico um cara que desde o primeiro dia em que saimos ele me falou que tinha uma ficante em outra cidade. Ele sempre foi afim de namorar comigo e eu nunca quis pelo fato de ser amigo do meu pai. só que resolvi da uma chance a ele e tal só que teve um acidente aqui na minha rua e ele passou com a ficante dele de mãos dadas na porta da minha casa. Ele pediu desculpas e tal disse que nao iria fazer mais e pediu mais uma chance. no inicio eu ate queria que ele se decidisse de largar ela pra ficar comigo. só que depois pensei melhor e vi que com ele só quero sexo mesmo. ele é super atencioso comigo, fala comigo todos os dias, ja brigamos e discutimos varias vezes porque eu nao aceitava ele ficar com a outra mais mesmo eu dizendo que nao queria ficar mais com ele e que so ficariamos na amizade ele sempre vem atras de mim, quando ele recebe o salario dele sempre da prioridade de sair comigo, enquanto com a outra ela só vem dormir na casa dele uma vez na vida. as vezes sinto q ele estava gostando de mim porque ele me cobrava que eu nao falava com ele no zap, nao perguntava como ele estava e tal, fica me fazendo cobranças. devo continuar mesmo ele e eu só querendo sexo ou me sair dele? ele ja falou com meu pai que nao vai desistir de mim facil, percebo isso. mais ele diz tambem que nao quer algo serio agora porque trabalha viajando e eu nao vou consegui esperar ele pq ele fica 2/3 meses fora daqui da cidade, trabalha em interior. mais que se tivesse um emprego fixo que ja estaria namorando comigo. diz que no que eu precisar ou minha filha precisar que posso pedir a ele, se ele poder ele vai me ajudar. mais depois de muitas coisas só quero ficar mesmo com ele. qual a opiniao de vcs?

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
21/11/2018 09h32
Ele enrola você, enrola a outra moça e deve enrolar outras por aí.
anônimo
31/05/2019 13h03
O miserável é um genio
31/05/2019 13h09
Vejo que única vantagem de ser bonito e ter poder de engana as meninas, beleza iludi vio só por Deus
anônimo
25/07/2019 08h40
Cara se ele deixou claro que está com as duas ele quer a s duas. Vc é que sabe se vai se iludir ou não
anônimo
24/11/2019 23h23
Um comedor nato.
24/11/2019 23h26
O cara quer as 2
elas respondem
anônima
21/11/2018 09h34
Kkkk tem certeza q eh você q quer sexo?
Ele tem uma reserva, (a lady q ele passou de mãos dadas na SUA rua) você n tem ngm.
anônima
21/11/2018 05h15
Quando eu leio a palavra "ficante" perco a vontade de ler, seja lá o que for.
anônima
20/11/2018 18h48
Só pelo fato de brigarem e discutirem várias vezes já é motivo de você terminar e ficar com outros.
25/04/2019 23h40
To numa fase da vida que pra mim e quente ou frio, morno não dá no momento.
Sendo assim eu abriria mão sem pensar duas vezes.
16/04/2020 10h20
Se valoriza mulher! Arrume outro! Esse aí é muito meia boca pra perder tempo ! Bjs
anônima
23/05/2020 05h52
Queridinha ele só tá te cozinhando