Não acho que seja exatamente um problema. Só sinto pena de ter pessoas tão egoístas a tal ponto de criar um novo ser humano para sofrer nesse mundo. O mundo está ficando inabitável e quem nasce, sofre MUITO.
anônima
20/11/2018 17h55
Que Problemas exatamente ?
Não é difícil educar...
Não é difícil cuidar...
Dar carinho...
Criar um filho...
Tudo começa desdo berço!
Porém Sociedade hoje não é exemplo, como muitos podem ser país?! Dar exemplo, colocar seus filhos em bons caminhos, se nem eles mesmos fazem isso ( é minoria que consegue assumir o papel e ser pais de verdade)

Para aqueles que não tem responsabilidade sobre os atos dos filhos, na educação, nem suporte.... A desculpa virou essa : hoje em dia é difícil criar um filho, hoje em dia tem que pensar 5x , não quero ter filho , filho vai acabar com minha vida....

Lamentável isso.
eles respondem
20/11/2018 17h23
Hoje em dia era pra ser bem mais fácil do que em qualquer época da história. Nossa civilização Ifone é muito mimada.
anônimo
20/11/2018 18h04
Que nada, pretendo ter os meus daqui um tempinho.
anônimo
20/11/2018 18h07
Ter filhos é a melhor maravilha do mundo. O melhor presente que Deus dá a um casal. Sejam quantos forem.
anônimo
20/11/2018 17h57
Só e problema pra irresponsáveis que não cuidam nem da própria vida