Gosto mt de uma pessoa que é 13 anos mais velha, e desde que ele descobriu minha idade mudou mt comigo, na última vez que nos falamos ele me disse isso.
Eu fiquei bem irritada e bloquei ele é mudei de número pq ele estava mt chato.
Vocês acham que ele falou isso querendo dizer que logo eu estaria apaixonada por outra pessoa?

Acha que eu fui mt imatura em bloqueá-lo em todas as redes socias e ter mudado de número?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
20/11/2018 18h06
Sim, eu tenho essa percepção disso.
elas respondem
anônima
20/11/2018 18h07
Pessoas mais novas querem aproveitar a vida e geralmente ficam pulando de parceiros... geralmente as mais velhas são mais "fixas", mas nem todas são assim.
anônima
20/11/2018 18h47
É uma fase de descobertas, o melhor seria vc se relacionar com alguém da sua idade.
20/11/2018 18h54
Quando eu tinha 22 perto do 23 me envolvi com um cara de 30 eu queria algo fixo e sério e ele que era mais velho não queria nada com nada. E já minha ex vizinha namorava um cara 15 anos mais velho e ela decidiu terminar por causa da insegurança dele de ser trocado por um mais novo.No seu caso ele ficou inseguro, acho melhor vc deixar como tá, um relacionamento dificilmente irá pra frente quando existe insegurança.