elas respondem
Não me importo com a vida de ninguém :)
Só não cruzar o meu caminho, que não me importo
Se não mexer comigo, ligo não~
Incomoda muita gente... conheço pessoas que saem de casa e ficam reparando em todo mundo que passa, falando mal de coisas vulgares
DorotéiaJacinta a tua vulgaridade não incomoda.
Se for pra transar no meio da rua, com todo mundo passando é claro que incomoda.
Sinceramente eu não ligo, isso não vai afetar a minha vida de maneira alguma. Porém não sou adepta da vulgaridade.
Todo mundo se incomoda sim e comenta.
Acho que é porque sempre nos julgamos melhores que os outros.
Não me incomoda, só seria empecilho caso essa pessoa tentasse se envolver comigo.
Geral falando que não se importa, mas se vê um comportamento vulgar ja está julgando. Eu me incomodo sim, a maioria das pessaoas vulgares não tem cemancol, são oferecidas. Não sabem respeitar o outro!
Não me importo normalmente, mas prefiro não
conviver com vulgaridade em meu círculo mais íntimo.
Me incomoda sim, principalmente se a pessoa ocupa um cargo político importante no país. Só gente muito burra coloca Alexandre Frota na Câmara, mas esperar o quê? Esse estado de SP. .. prefiro não comentar.
eles respondem
Como fazia Sócrates
Eu não sei o que é vulgaridade, mas se você acha que alguém pode ser vulgar, pode explicar o que vem a ser isso. Correto?
Várias coisas podem ser alvos de críticas, não se limita apenas a vulgaridade de algum indivíduo. Você mesmo, acaba de pôr as pessoas que se incomodam como alvos de críticas. Ora, do mesmo jeito que uma pessoa tem o direito de fazer um ato público, essa também deve estar preparada para receber críticas desse público que a observa. A vulgaridade, como qualquer atitude de impacto, algo fora de bom senso e comum, pode gerar comentários e contrapontos. Ninguém é obrigado a concordar com ninguém. Uma mulher de família pode julgar a mulher vulgar pela sua exposição, assim como a mulher vulgar pode julgar a mulher de família por causa da sua dedicação à família. O mundo não precisa chegar em um consenso 100% em tudo. Aliás, isso é impossível de acontecer.
Não dá para responder, não sei o que é vulgaridade e muito menos alheia. Vou olhar no pai dos burros e volto.
Se você se refere a forma que as pessoas se comportam, muitas vezes me incomoda sim, pois vejo que a sociedade estão perdendo o respeito pelo próximo e a si mesmo.
Só os esquerdistas fanáticos fantasiam sexualmente com isso. A maioria das pessoas não está nem aí se os outros são tarados.