Clamo pra ele todos os dias nesses 3 anos de depressão. Minha família é desunida. São daqueles que te ajudam hoje amanhã taca na cara. Estou desempregada doente e vivendo com esmolas dos vizinhos.
Tem dias que não tenho o que comer, como hoje não tinha arroz.
Não sou um monstro mais estou perdendo a fé.

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
21/11/2018 00h29
Deus nunca dá nada de mão beijada. Se você necessita de paciência, Deus não lhe dará paciência, mas sim a oportunidade de ser paciente, entende. O ponto é que você precisa de esforçar também. Eu imagino o quão difícil deve ser estar na sua situação, mas o que você deve fazer é pedir força de vontade a Deus, para que você sozinha consiga encarar e sair dessa situação de maneira realista, aos poucos. Milagres só acontecem a quem merece, faça por merecer. Comece com pequenas atitudes, como cadastrar e entregar alguns currículos. Depois procure um psicologo para tratar sua depressão. Enfim, suba um degrau de cada vez. E não se isole, tente se cercar de pessoas produtivas, que querem ajudar você. Comemore cada pequena conquista, que logo, mesmo que de forma sútil, tudo deve melhorar.
anônimo
21/11/2018 00h17
Ele está te ouvindo e está trabalhando no silêncio querida. Entenda isso e desenvolva a paciência
anônimo
21/11/2018 00h16
Sei que já deve ter orado, pedido, e se esforçado muito. Mas, de fato, já entregou tudo nas mãos de Deus, e silenciou sua mente para que você esteja apta a perceber os sinais de Deus em sua vida ? As bençãos não caem do céu, elas aparecem de formas misteriosas e sutil, que só uma mente e um coração totalmente entregue e totalmente silenciado e atento conseguirá perceber e receber. Seja a FÉ
l18
21/11/2018 00h21
Deus existe sim.
anônimo
21/11/2018 01h12
Poxa anônima, sinto mto .
Eu sei como é se afundar na tristeza, há momentos e mtos deles recentes em que não quero fazer nada .
Mas a gente precisa seguir adiante . Se ELE cuida até mesmo das aves do campo,não creio que tenha esquecido de vc . Queira estar boa , por si . Pega de volta o teu coração e começa agradecendo . Tenho feito isso e me ajuda.

anônimo
21/11/2018 00h21
Se a gente está em uma situação e essa situação incomoda, mas não fazemos na da diferente. Nada muda. Para que haja mudança alguma coisa diferente precisa ser feita. Se não nem Deus pode nos ajudar.
anônimo
21/11/2018 00h25
Deus não desampara nenhum filho seu, ele não esqueceu de nenhuma oração que vc fez a ele. O que vc tem passado é lutas e provas, que todo ser humano passa na vida, infelizmente. Depressão a gente tem que tratar pra combater ela e quanto a família, é complicado mesmo, até a minha é assim. É chato dizer isso, mas tudo vai melhorar, seu emprego chegará, a sua depressão irá acabar de uma vez por todas e vc será muito mais vencedora do que é. Só de te dá fôlego, Deus já está te ajudando. E vc pensa que ele não sabe de tudo o que vc está passando?... Ele sabe sim e te dará a vitória. Tudo vai se ajeitar, quando estiver bem de saúde vc vai conseguir um emprego!

Nada cai do ceu, esforça-te pra vencer essa depressão e siga em frente, vc ainda será muito vencedora.
anônimo
21/11/2018 01h01
Está viva?? Consegue andar escrever ler falar raciocinar, agradeça e corra atrás, mtas pessoas não podem fazer essas coisas e oram a Deus por estarem vivas, o inimigo quer q culpemos a Deus por coisas ruins q passamos na nossa vida, ele fez exatamente isso com Jó e Jesus mas eles permaneceram fiéis apesar das dificuldades, não se entregue moça, pense q é só uma fase difícil q irá passar, a fé não é um atributo pra todos, mas todos podem ter basta querer... Vc vai vencer!!
21/11/2018 00h14
Não acredito em Deus da maneira que me foi ensinado, acredito que ele exista, porém acredito que ele seja neutro em nossas vidas, não ajuda nem atrapalha, está só nos observando para depois dependendo de nossas ações nos salvar ou nos condenar.
21/11/2018 00h29
Bora ali no barzinho toma uns litrão e jogar conversa fora pra aliviar essa depressão
21/11/2018 03h21
Kakakakka
Deus existir e te ajudar são duas coisas bem diferentes.
Veja, há vizinhos te ajudando, logo, Deus existe.
Ou,
Há vizinhos te ajudando, logo, Deus não existe.

Vc nunca saberá a realidade sobre isso.

Mas não entre em desespero, havendo ou não algum deus, ainda há pessoas que se importam umas com as outras. Nisso que vc deve focar.
Ocupe seu tempo estudando, buscando trabalho, ajudando aos outros assim como estão fazendo contigo. Se ofereça pra ajudar, procure por pequenos serviços, limpar a casa de alguém que passa o dia no trabalho, vender algum tipo de alimento...
Enfim. Não fique esperando deuses, vai ser deusa da sua vida.
elas respondem
anônima
21/11/2018 00h15
Mas depressão clínica precisa ser tratada com medicamento, e não com clamor a Deus. Quando você estiver bem de saúde de novo, vai conseguir um emprego e tudo vai se ajeitar. Família é complicado mesmo...
21/11/2018 00h12
Me chama no inbox, vou tentar te ajudar.
anônima
21/11/2018 01h03
ele te ajuda se vc pedir a Deus em o nome de Jesus e vc tem que usar falar a propria palavra dele exemplo vc diz tu es o Deus que prové é o dono do ouro e da prata e ele vai te ajudar usar alguém pra te ajudar e vc tem que olhar pra si e ver qual sao seus pecados e pedir perdão pois se tiver pecado escondido é uma brecha pra o inimigo atuar e não tem como Deus te ajudar com pecados escondidos limpe se
21/11/2018 00h35
Eu realmente não entendo nada de depressão, não entendo como uma pessoa passa fome mas não vai a luta. Me perdoa a ignorância, mas na minha cabeça isso não entra. Mas conheço um Deus maravilhoso que sempre me ampara, ele é pai, ele ouve seus pensamentos e ele nos dá o que precisamos.
21/11/2018 00h43
Eu vivia na depressão mas calma, há sempre saída,
O primeiro passo a se fazer está em mudar o seu pensamento
Ao invés de dizer que está difícil comece a agradecer pelo que estais enfrentando
Que tudo irá dar certo, nós atraímos o que pensamos.
anônima
21/11/2018 00h45
Ele só ajuda a quem tem fé verdade.
anônima
21/11/2018 00h52
Pedir que ele faça milagre, não vai acontecer, se não a Africa não estaria daquele jeito por exemplo. Se você orar pedindo pra conhecê-lo com real intenção no coração, ele vai te ouvir e ver o que tá no seu coração. Então você verá o que acontece. Não sou eu dizendo, é a bíblia Tiago 4:8, Salmos 34:18
anônima
21/11/2018 00h14
Porque ele não existe.
anônima
21/11/2018 12h31
Deus tá nem aí, você tem que buscar suas coisas sozinha mesmo.