Orf
2.88K  01/05/2019 18h26

pra pagar a faculdade e ajudar a família

elas perguntam
34 14
eles respondem
21/11/2018 21h37
Claro que não, eu ia amar ela ainda mais.

[/Theo]
anônimo
22/11/2018 00h43
Não pode ser sério essa pergunta.
21/11/2018 21h35
Repulsa imediata
21/11/2018 21h36
Continuaria o namoro normal, mas iria querer 40% da verba liquida dos programas huahuahua
15/01/2019 13h36
Cada trepada de 30 minuto, com 4 programas por dia são 2h de programa. Garanto que se vc estudar 2h por dia com dedicação em um ano vc é aprovada em uma boa universidade, e n precisaria passar por humilhação de fazer sexo com desconhecidos. A questão de ajudar a família com dinheiro, é resolvido de outra forma, pode n ser tão rápido quanto um programa, mas seu psicológico n seria tão afetado como ter q da buceta pra um cara sujo e etc.
anônimo
15/01/2019 12h03
É a mesma coisa que entrar pro tráfico pra dar de comer aos filhos.
Se estiver com a pessoa. Pode ter a melhor das intenções más não deixa de ser errado.
Há muitas formas de ganhar dinheiro...
21/11/2018 21h40
Iria sentir nojo dela
anônimo
21/11/2018 21h45
Vc pretende fazer? Ademais, se for se basear nas respostas dos outros para tomar alguma atitude, você fica parada no mesmo lugar. Não julgo quem se prostitui, cada um deve ter seu motivo. Há gente que gosta, outras que não. Sempre evite comentar da sua vida pessoal, preserve-se.
21/11/2018 21h48
Nao ia gostar não, teríamos uma conversa seríssima. Nao acho que justifique.
anônimo
16/01/2019 16h51
complicado.eu namoraria com uma garota de programa.mas não sei se aguentaria.pelo seguinte.provalvelmente o homem chamaria de corno manso etc e isso nao é legal.se eu consideraria.vou te dizer uma coisa.todo mundo considera o que é bom.se fosse ele que estivesse transando com uma nao ia considerar.se é ela com certeza considera.mas sabe de uma coisa.toda historia de garota de programa é triste.e sei que a vida delas sao dificeis.ja cheguei em um privê.o cara não pagou e ainda quis brigar com ela.o segurança teve que intervir.as vezes bebados ou drogados querem bater nelas.não é porque ele esta alterado.tem pessoas que usam e não ficam,não respeitam só por causa da profissao,não é valorizada.e ruim viu.mas tem muito mais valor do que muitas que se dizem mulheres.está lá por duas coisas.ou precisa ou porque gosta.e se elas gostam não precisa muito né.só não importa.sempre você vai cair.a vida de ninguem é facil.cite um exemplo de quem voce queria viver a vida.não é facil.e se chegou no topo.não sabe o que passou.5000 a 7500 R$ não é riqueza.é uma vida confortavel.apesar de conseguir sustentar familias com 80 R$.isso é a verdadeira magica.ninguem é certo não.eu tenho segredos pra vida.eu vejo onde vai dar merda antes de acontecer e consigo reverter a situaçao,isso é inteligencia,conhecimento,experiencia (vai por mim.nao pro lado bom experiencia cada um tem a sua e reconhecer onde vai dar merda quer dizer que passo por muitas ou fez muitas) e é isso.autocontrole,pensa onde vai dar.me ensinaram uma coisa.pense o que isso lhe trara de resultado (eu uso assim.trouxe diversao entao trouxe coisa boa).mas assuma as consequencias,sentir (sinta o resutado de sua açao) e agir (simplismente aja).só uma pitada do que eu sei.como dizem.(with a pinch a rock and a dose of a roll,i can warm you up,if you get you cold,i can bring you up,if you're going down).apenas isso.
anônimo
22/11/2018 00h56
Quem sou eu para julgar uma prostituta... Já comi muitas
22/11/2018 01h15
Existem diversos meios de fazer uma faculdade sem pagar.... Não seria traição, pq não namoraria!
21/11/2018 21h46
Agenciaria a carreira da minha meretriz de estimação e só permitiria programas com mal-dotados que sofrem de ejaculação precoce.

Brincadeira. Sem chance.
21/11/2018 21h44
Consideraria traição sim, e vai além disso, aposto que ele seria enganado por um bom tempo, várias mentiras acumuladas, a confiança acabaria em segundos após a descoberta.
10/04/2019 17h34
inaceitável..trabalhe e pague a faculdade,se não tem condições então não faz a p**** da faculdade,ou então,termina o relacionamento e ai sim faz o que quiser,pelo menos n vai machucar ngm
10/04/2019 17h35
Que situação!!
anônimo
10/04/2019 17h32
Não pq tenho a convicção que quase toda mulher já tem tendência prá ser puta mesmo.
anônimo
10/04/2019 18h05
Com certeza. E porque ela não falou comigo? Já que eu iria ajudar muito bem ela.

Todas as namoradas que eu tive sempre contaram comigo para eu oferecer uma ajuda financeira à ela, então eu não nego ajudar ela e tirar da minha conta bancária alguns reais para ajudar ela. Eu acharia sim traição, até pq ela não me contou e me enganou. Não gostaria dessa atitude dela!
10/04/2019 18h13
É uma Vadia traidora
10/04/2019 18h14
Claro que sim, tá que pra ela pode ser uma fonte de renda, mas deve respeito ao namorado. Deve arrumar outro emprego
anônimo
10/04/2019 18h15
Eu nunca namoraria uma puta...

É muito mais digno uma mulher ganhar dinheiro lavando banheiro doque se prostituindo.
17/12/2018 00h39
E trabalhar normalmente, ela nao considerou a opção? kkkkkkk só corno manso ou caras do mesmo ramo gostam de namorar GP's ...
anônimo
01/05/2019 18h11
Acredito que seja uma espécie de traição, mas independente disso, terminaria na hora.
anônimo
01/05/2019 18h24
Ela teria que escolher entre mim e o gp. Posso até arrumar um emprego decente para ela, até pago a faculdade dela. Eu não aceito namorar esse tipo de mulher. Já que ela é a minha futura esposa, então nada mais justo do que apoia-la.
anônimo
01/05/2019 18h24
Não acharia traição não, até porque se ela me ama e tava em uma situação difícil eu tentaria ajudar após descobrir isso.
Iríamos tentar achar outra maneira dela ajudar os familiares dela mas enquanto não achamos ela poderia continuar
15/01/2019 13h00
Ela transou? Se transou é traição, se beijou tbm
15/01/2019 12h38
É traição, eu nunca perdoaria ela.
anônimo
15/01/2019 12h33
Eu consideraria é ir num psicólogo fazer um tratamento para aliviar o trauma ao descobrir uma barbaridade dessa rs. Veja, uma coisa é o passado, se ela fez isso antes de conhecer a pessoa. Daí cabe conversar e revelar isso, e será de cada um como lidará com isso. Outra coisa, sem justificativa, é fazer algo assim enquanto tem uma relação amorosa com alguém. Se quer ter essa vida e o dinheiro fácil, então que não iluda outra pessoa e não jogue os sentimentos de alguém no meio disso.
15/01/2019 11h52
Ia agenciar ela
26/11/2018 04h21
Se entre voces existe uma promessa de nao ter relacao sexual com terceiros, é meio obvio que o descumprimento da promessa implica em traição. Provavelmente terminaria mas nao julgaria a garota pois cada um sabe das dificuldades da própria vida.
anônimo
22/11/2018 07h36
Claro que não, isso é o que todo homem quer
22/11/2018 00h50
Você tá nessa situação?
anônimo
21/11/2018 21h52
Sim ou com certeza?
21/11/2018 21h36
se no "acordo" implícito entre o casal estiver não trepar com outrem, isso seria uma traição, me desculpe.
elas respondem
anônima
21/11/2018 21h39
acho que nenhum vai aceitar isso
vc sabia que se prostituir é pecado?
22/11/2018 09h07
Ué, tem homem que diz que sair com prostituta não é traição, porque se prostituir vai ser, ainda mais por uma causa tão nobre.
22/11/2018 03h35
Nem pra você ter uma grana para pagar a faculdade dessa menina esforçada né. E o sexo entre vocês? Tá tudo bem? Vocês = ela + você + o Brasil kkk
15/01/2019 12h36
Eu a admiraria por lutar por algo
Ma sei iria tentar mostrá-la que há outras opções
Vender doce, limpar a casa de alguém, baba....
Se seu namorado desistir d Eva por causa disso, ele n te merece, ele deveria te ajudar e junto cntg buscar um jeito melhor
10/04/2019 17h54
Traição n mais não continuaria com o relacionamento
01/05/2019 18h10
Estou pensando em fazer isso :(
anônima
01/05/2019 18h00
Sim.
anônima
01/05/2019 18h26
Moça, existia Prouni antigamente... e universidades federais... basta se esforçar que consegue
15/01/2019 12h00
É meio que traição sim
anônima
17/12/2018 00h16
Seu corpo faça o que quiser
22/11/2018 01h36
eu terminaria
22/11/2018 01h34
Eu se fosse homem não iria gostar. Eu ajudaria a pessoa a pagar a faculdade pela metade.
anônima
22/11/2018 00h45
Iria querer metade do salário dela, hihi.