Tem uma menina do meu face q me interesso muito por ela, acho ela muito bonita mas sei lá eu não sei conversar com uma menina q não conheço, por exemplo o tinder eu só uso pra ver se eu consigo combinação, só sei falar "oi td bem" dps não vem nada q eu ache interessante pra falar com ela, curto todas as fotos dela e tals sempre penso em falar com ela mas sei q não vou conseguir manter o assunto :/

eles perguntam
1 0
elas respondem
01/01/2016 18h06
Inicie um "oi, feliz ano ano novo, como foi a virada?"
E veja a resposta dela, fique atento se ela também faz perguntas para você na conversa.
Essa "menina " é conhecida sua ou uma menina aleatória?