Acham normal uma mulher comprometida, acompanhada do namorado, ficar olhando pra outros homens?

1
30.7K
10a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
Acho feio pra ambos os sexos, se forem comprometidos ficar olhando muito pra alguém do sexo oposto. Tô falando de uma olhada sinistra não de só reparar, por exemplo, tem mulher que olha já jogando charme e homens que olham já meio que comendo com os olhos, aff, isso é horrível!
10a
Totalmente normal, oq é chato é vc ficar encarando e tal, se passa alguém bonito, não tem nada demais olhar, homem tbm olha( não q seja agradável vc estar com alguém e essa pessoa estar olhando para outra )
Mas é normal.
anônima
10a
Sim, se o homem for bonito, ele vai chamar atençao. Do msm geito q se passar uma mulher linda vc n vai resistir e vai olhar.
eles respondem
3
10a
Sim, elas olham e reparam nos outros homens direto.

E qual o problema disto? Não é por que ela ta namorando contigo que ela para de reparar nos outros homens.

Da mesma forma que você provavelmente olha pras bundas de outras mulheres.
anônimo
10a
Olhar tudo bem, homem também olha, não vejo problema nisso. O que importa é a forma como se comporta perante o namorado, se dá mole ou fica flertando com outros.
ah eu n curto.
se encarar mt eh ja chamo na chincha