A gente já combinamos de nos ver só que tá com 3 finais de semana que ele fala que não dá ainda, a desculpa dele é que ele tá esperando sair a carteira de motorista dele, já falei que não tem problema a gente pegar ônibus mas ele fala que é pra mim ter paciência, vocês acham que isso é realmente um motivo?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
23/11/2018 22h54
Ele deve ser tímido, vá com calma
23/11/2018 23h00
Normal, uma mina me enrrolou desse jeito ai, e qnd fui tomei um bolo com 3 camadas, cobertura de chocolate e confeitos de M&M's, claro q n quer dizer q vc sofra o msm.
elas respondem
anônima
23/11/2018 22h35
Ou ele ta enrolando ou ta sem dinheiro pra ir de ônibus kk agora se dar um mês e esse encontro não rolar.. Então desista pq ele ta enrolando
anônima
23/11/2018 22h58
Acho que ele está enrolando.
23/11/2018 23h10
Talvez ele tá ocupado com algum problema, da um tempo se ele quiser ficar com você ele vai ficar.