É verdade que algumas pessoas escolhem o parceiro de vida também pelas características que os filhos podem herdar?
2
anônima
364
8a
Tipo, já vi pessoas dizerem que não se relacionam com negros pq não querem ter filhos mais escuros, ou se relacionar com pessoas, vamos dizer, com o rosto muito feio. Ou homens muito baixos. Isso acontece com vc, conhece alguém assim. Tanto é que percebo que homens mais velhos, baixam o nível de exigência deles, no quesito mulher.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
7
12
eles respondem
7
8a
É verdade. E um dos meus melhores amigos é um exemplo disso. Ele é loiro dos olhos verdes, e a namorada dele que é morena, me disse que o sonho dela é ter filhos loiros, por isso ela sempre namorou homens loiros.
Trata-se não somente de atração física, mas também de questões como perpetuação da espécie. Afinal, quem não gostaria que os filhos herdassem características que os fizessem especiais e facilitassem suas vidas de alguma forma?
Trata-se não somente de atração física, mas também de questões como perpetuação da espécie. Afinal, quem não gostaria que os filhos herdassem características que os fizessem especiais e facilitassem suas vidas de alguma forma?
8a
Sim, consciente e inconscientemente.
8a
Cada dia mais percebo que relacionamentos são complicados
anônimo
8a
Sim, por isso só gosto de mulher inteligente.
8a
Espero que não, minha genética é um lixo.
8a
Talvez
anônimo
8a
tem gosto pra tudo .
elas respondem
12
8a
Sim percebo. Eu mesma digo que gostaria que meis filhos(as) tivessem meu cabelo rs
anônima
8a
Eu nem penso em criança quando estou conhecendo alguém. Nada a ver.
anônima
8a
Sim,minha avó era negra e casou com branco pra os filhos não serem muito escuros
anônima
8a
Até hoje não conheci ninguém com esse pensamento.
8a
Meu ex ficante era loiro e ficava me perguntando, será que se tivermos filhos eles irão nascer loiros. Como eu sou ingênua e fantasiosa kkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
8a
Sim, apesar de não ser fator determinante, eu por exemplo reparo no garoto se ele tem orelhas de abano, pois eu já tenho, e não gostaria se meus filhos tivessem, kkkk
8a
Não escolho pensando nisso, mas depois de um tempo eu imagino como seria...
anônima
8a
Sim. Minha mãe mesmo disse que o sonho dela era ter uma filha bem branquinha de cabelos castanhos e olhos azuis. E meu pai é exatamente assim. Kkkk Só que nem eu e nem a minha irmã temos olhos azuis. Kkkk herdamos as características dela.
anônima
8a
Sim, é normal isso.
8a
Acho que até inconscientemente fazemos isso.
Só que meu círculo ouço mais esse tipo de coisa como brincadeira,
alguma característica física destaca-se e há o comentário: nossos
filhos serão assim. Não observo habitualmente gente que cons-
cientemente despreze ou busque características por causa da pos-
sível prole, em geral justificam de outras maneiras.
Só que meu círculo ouço mais esse tipo de coisa como brincadeira,
alguma característica física destaca-se e há o comentário: nossos
filhos serão assim. Não observo habitualmente gente que cons-
cientemente despreze ou busque características por causa da pos-
sível prole, em geral justificam de outras maneiras.
anônima
8a
Meus irmãos pensam assim. Eu não, até porque não quero filhos. Se quissesse me relacionaria com um negão. Acho babaquice isso!
anônima
8a
Sim tem muita gente que pensa assim pelos menos os que eu conheço, eu tbm penso assim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!