Vocês compraram coisinhas legais na black friday?

0
anônima
504
8a
Eu só comprei roupinhas pra mim e pro meu boy.
Os eletros e coisas de tecnologia que eu adoro infelizmente n deu:(
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
15
11
eles respondem
15
Não foi desta vez!
anônimo
8a
Não comprei nada não.
Só comprei roupa na Netshoes. Esse ano não teve nada de bom.
anônimo
8a
Com que grana?
anônimo
8a
Black fraude
Eu li "camisinhas"... kkkkkk acho que tenho que ir dormir, tchaau
anônimo
8a
Na BlackFraude? Não.
Não. Sou a favor do consumo sustentável. Sou contra o consumo excessivo que acarreta na escassez dos recursos do planeta
Só recebo dinheiro mês que vem, ou seja to com saldo negativo.
anônimo
8a
Gastei quase R$800 em livros.

Eu nunca compro roupas para mim, há anos. Exceto calçados. Nem cuecas. Para roupas, eu sempre dou um dinheiro na mão de uma mulher - uma namorada, etc - e peço para ela comprar roupas para mim. Quase sempre dá certo. As mulheres tem mais noção de moda do que os homens. E, se elas conhecem o seu tipo, elas sabem comprar bem.

Eu não suporto comprar roupas, ficar experimentando, etc. Não suporto passear em shoppings ou centros de compras no centro da cidade. Eu odeio. Mulheres adoram fazer esse serviço. A melhor coisa é dar o dinheiro na mão delas e esperar as roupas novas que ela comprou para você. Quase sempre fica muito mais legal do que se você tivesse ido sozinho para comprar.

A última vestimenta que precisei comprar foi uma gravata para uma ocasião especial, eu pedi para a mulher comprar para mim mas ela não me trouxe uma do meu gosto. Então tive de ir eu mesmo em outra loja e pegar a gravata que eu queria.

Mas isto é raro. Mulheres geralmente acertam mais no gosto, e poupam o meu tempo.
Compro cursos e livros, investir no conhecimento é mais importante para mim, dane-se saúde, aparência e etc vou morrer cedo mesmo.
Fui no BurgerKing, 3por1...batata em dobro e refri em dobro, quase morri.
Vou pegar um teclado mecânico que eu tava namorando a um tempo.
anônimo
8a
Comprei nada não, maioria dessas promoções são enganosas, aí complica tbm kkkj
elas respondem
11
anônima
8a
Comprei uma mochila mara image

E comida :)
Nao tenho 1 real
Comprei lençol do Sans e dois jogos pra ps4.
Amanha vou dar um rolê com os guris, quem sabe o bolso sangra mais um pouquinho
anônima
8a
Não tenho dinheiro pra comprar um bombom.
Nem olhei se tinha algo com preço bom. É muita enganação.
anônima
8a
Comprei nada. Bem que estou precisando de um secador.
Não mesmo!! É tudo ilusão esse negócio dd black friday, prefiro fazer comprar após o ano novo, pq aí dá liquidação pra tudo quanto é canto hahahaha
Comprei shampoos, calcinhas kkkkkk
Minha mãe levou logo as tintas para cabelo
anônima
8a
Não comprei nada, as lojas que eu fui só estavam com o cartaz de desconto, porque o desconto mesmo nem teve.
anônima
8a
Nada
anônima
8a
Passei na loja americanas , o preço estava no chão!

Tinha arrebentado a cordinha que segurava o anúncio dos preços o.0'kkk