Vocês compraram coisinhas legais na black friday?
anônima
Eu só comprei roupinhas pra mim e pro meu boy.
Os eletros e coisas de tecnologia que eu adoro infelizmente n deu:(
Os eletros e coisas de tecnologia que eu adoro infelizmente n deu:(
eles respondem
Só recebo dinheiro mês que vem, ou seja to com saldo negativo.