É verdade que algumas pessoas escolhem o parceiro de vida também pelas características que os filhos podem herdar?
anônima
Tipo, já vi pessoas dizerem que não se relacionam com negros pq não querem ter filhos mais escuros, ou se relacionar com pessoas, vamos dizer, com o rosto muito feio. Ou homens muito baixos. Isso acontece com vc, conhece alguém assim. Tanto é que percebo que homens mais velhos, baixam o nível de exigência deles, no quesito mulher.
elas respondem
8a
Acho que até inconscientemente fazemos isso.
Só que meu círculo ouço mais esse tipo de coisa como brincadeira,
alguma característica física destaca-se e há o comentário: nossos
filhos serão assim. Não observo habitualmente gente que cons-
cientemente despreze ou busque características por causa da pos-
sível prole, em geral justificam de outras maneiras.
Só que meu círculo ouço mais esse tipo de coisa como brincadeira,
alguma característica física destaca-se e há o comentário: nossos
filhos serão assim. Não observo habitualmente gente que cons-
cientemente despreze ou busque características por causa da pos-
sível prole, em geral justificam de outras maneiras.