Quero ser juíza e estou focada mas ao mesmo tempo queria ser fitness mas sei que preciso de foco. Tem como focar nos dois?

elas perguntam
3 4
eles respondem
23/11/2018 23h42
Claro que tem... academia vc gasta 2 horas do seu dia no maximo.... estude 8 horas por dia, trabalhe 8 e durma 6
anônimo
23/11/2018 23h27
Eu tenho um amigo com o mesmo objetivo: ser juiz. E o cara é grande, treina há muito tempo e isso nunca o atrapalhou. É claro, ele se afasta quando é necessário pois sabe priorizar as coisas no momento certo. Acredito que com dedicação e bom-senso você também consegue.
anônimo
23/11/2018 23h41
Logico que tem como.
elas respondem
anônima
23/11/2018 22h57
Francamente, nao sei o que seria esse segundo.
anônima
23/11/2018 22h58
meu primo passou pra magistratura tem uns dois anos e a única coisa que ele fazia fora estudar era academia. comida de maromba, sono regulado, coach de concurso no ipod.
anônima
23/11/2018 23h40
Se trabalhar apenas 20 horas, acredito que dá sim.
anônima
23/11/2018 23h43
Tem sim, aliás vc sabe que exercício físico ajuda nesse processo de aprendizado!?
Acho que uma boa alimentação e exercícios é bem importante nesse processo.

Tem alguns estudos que mostram que exercícios aeróbicos cria novos neurônios.