Pessoal é o seguinte segunda feira passei no dentista e estou com o dente do siso infeccionado, estou tomando cefalexina por 7 dias e usando malvona,quarta feira comecei a passar mal depois de tomar um danone ,com vômito e logo na quinta feira comecei com diarréia fui no banheiro por várias vezes,deu umas 20 hrs a diarréia parou,quando foi ontem fui ao banheiro umas 3 vezes em poucas horas e não está água pura,mas está mole ainda e pastoso,e agora cedo senti cólica e fui ao banheiro está do msm jeito,estou com medo vi no Google que antibiótico piora a diarréia e pode causar uma mais grave,estou super desesperada pois não posso parar de tomar por causa da infecção e não sei oque fazer,pois já vai fazer 3 dias hoje com as fezes assim,vou tentar ir no médico segunda que dá pro meu pai me levar,mais alguém me ajuda? Tô com muito medo mesmo.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
24/11/2018 07h48
Antibiótico é coisa séria. Não se pára um antibiótico antes do tempo, a infecção pode piorar e o remédio não fazer mais efeito, não pare. O ideal seria vc já ter ido a uma emergência. Não é de hoje que vc está reclamando desse problema, vc já tem 18 anos não precisa do seu pai para fazer isso. E além disso vc disse que tem um namorado, ele podia se importar com vc e te acompanhar. De qualquer forma o problema da diarreia é a desidratação, mas se vc diz que está pastosa significa que o pior já passou. Tome bastante líquido como: água, água de coco, soro caseiro. Tome suco de limão, não use açúcar. Evite doces e coisas gordurosas. Vá logo ao médico, com saúde não se brinca.

Receita da vovó para conter diarreia, tome chá de folha de goiaba.
24/11/2018 09h31
Algum médico por aqui?

Vai no médico!!!! Pelo amor de Deus, fica ai postando puta texto ao invés de ir no medico ou voltar no seu dentista.... aff
24/11/2018 09h21
Dente siso é horrivel, os meus dois debaixo vivia infeccionado tambem, as vzs nem conseguia abrir a boca, mas como nao tinha condições, suportava a dor...
Depois que pude tirar, tirei todos de uma vez com anestesia geral (aconselho) se vc puder, pois nao é tão traumatico, qnd acordei ja tava na sala de repouso. Vá ao médico, veja a melhor opção de extração, veja se ele nao aconselha a dar uma pausa nos remedios, até pq nao é legal pausar a medicação...mas viver assim tambem nao dá.
24/11/2018 06h49
É uma situação chata, mas vc vai ficar bem, acho que vc é nervosa, vc fica com muito medo quando está doente, se acalme, isso vai passar, sua infecção no dente não vai te matar e diarréia todos alguma vez na vida já teve desse tipo, calma!
24/11/2018 07h39
Só toma muita muita muita muita água. Daqui há pouco tu melhora, é um efeito colateral comum.
elas respondem
24/11/2018 07h28
Não dá pra arrancar? Se já tá tomando antibiótico aproveitasse o embalo e arranca essa bosta. Arranca os 4 já numa paulada só. Sério. Sofra uma vez apenas
24/11/2018 08h59
Você esta com diarreia não é por causa da infecção no dente, fica calma, você esta com diarreia por causa do antibiótico que você está tomando, antibiótico solta o intestino, toma yakult aquelas bebidas que tem lactobacilos ou então compra aquele floratil na farmácia para ajudar seu intestino funcionar bem porque o antibiótico também mata as bactérias boas do intestino por isso dá diarreia, fica tranquila, assim que você parar de tomar o antibiótico vai melhorar.