Editado pois não faz sentido ksks
anônima
24/11/2018 13h44
Como é que é?
anônima
24/11/2018 14h01
A bancária pode vir a participar de greve e a comerciante deve ter arrepios só de ouvir a palavra.
anônima
24/11/2018 14h02
Bancárias são mais arrumadinhas e tem um trabalho mais leve
anônima
24/11/2018 14h09
A diferença é:
a comerciante vai tentar te iludir e a bancária tentará extorquir $$.
eles respondem
anônimo
24/11/2018 14h00
O bancário é responsável por atividades administrativas e atendimento ao público – tanto pessoas físicas quanto jurídicas. Cabe a esse colaborador oferecer os serviços disponibilizados pelo banco. Entre eles, estão a abertura de conta, os planos de investimento, os consórcios e os seguros.
Fonte: https://www.google.com.br/amp/s/viacarreira.com/profissao-bancario-154453/amp/
Um comerciante é uma empresa ou indivíduo que vende um serviço ou mercadorias. Um comerciante de comércio eletrônico é alguém que vende exclusivamente pela Internet. Um comerciante venderá as mercadorias ao cliente para obter lucro e, por lei, terá o dever de cuidar do cliente devido ao conhecimento dos produtos que tem para venda
Fonte: https://ecommerce-platforms.com/pt/glossary/merchant
A diferença é! Num você pode roubar um banco e no outro você pode ganhar produtos de graça.
24/11/2018 14h11
Caramba cara tu é o melhor mesmo kkkkkkk